A Paraíba o tempo todo  |

Adrilles e Cézar disputam paredão

 Adrilles e Cézar estão no décimo paredão do “BBB15” e disputam a permanência na casa do reality show. A eliminação de um dos dois será na próxima terça-feira (31). Segundo o apresentador Pedro Bial, este é o penúltimo paredão do programa, que termina no dia 7 de abril.

Pela enquete Você na Controle, o público decidiu que a líder, Amanda, não ficaria imune na votação. Sem anjo, todos os brothers poderiam ser indicados à berlinda.

Líder pela quarta vez no programa, a paulista anunciou seu voto em Adrilles. “Eu não tenho motivos relevantes e é um paredão que eu não faço gosto. Mas chega um momento em que a gente tem que fazer algumas escolhas. E infelizmente eu indico o Adrilles”, disse Amanda.

No confessionário, Fernando e Adrilles escolheram Cézar, que votou em Fernando, mas acabou emparedado.

“Ainda que o voto de Amanda tenha sido estratégico, no sentido de não deixar o Cézar escolher seu próximo adversário no paredão, não votarei nela. Minha estratégia, ainda que do ponto de vista estratégico possa ser suicida, é o que eu disse ali fora. Eu acho que a gente só vive pelo contato com o outro. A gente se enclausurar, se fechar ao conflito, é se fechar à humanidade, à possibilidade de crescimento, de interação com as pessoas e de autodescoberta”, disse Adrilles no início da sua justificativa.

“Eu não posso votar no Fernando, não posso ser incoerente com a história que vivi ao lado dele. Não quero e não vou votar na Amanda, porque eu tenho uma admiração enorme pela entrega absoluta que ela faz a uma paixão utópica, sem a minha psicopatologia quase clínica. Tenho uma inveja enorme dessa entrega que ela faz à possibilidade de algo mais mesmo sabendo que esse algo mais possa terminar ali (…). Infelizmente, eu não queria fazer ninguém de bucha de canhão de paredão. Eu acho que tenho algumas afinidades com o Cézar. Tive minhas diferenças, eu perdoo e acho que ele possa perdoar alguma coisa ridícula que eu tenha feito. Infelizmente, eu voto no Cézar”, justificou o poeta, escolhendo seu adversário.

Uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe