Vestindo camisa florida e short salmão, o empresário e apresentador Silvio Santos esteve neste sábado (20), no Hotel Jequitimar, respondendo a perguntas de funcionários do SBT. O vídeo foi exibido em seu programa como parte das comemorações dos 30 anos da emissora. No bate-papo, o apresentador declarou ser voluntário do Sistema Brasileiro de Televisão e não receber nada pelo trabalho realizado.
Segundo ele, um salário de R$ 300 mil mensais, que recebia do Baú da Felicidade, foi perdido depois da venda. “Os diretores do SBT estão aí para não me deixar mentir. O SBT não me paga absolutamente nada. Eu ganhava R$ 300 mil do Baú da Felicidade para fazer o programa do Baú. O Baú fechou, não me pagaram mais nada”, encerrou sob risos da plateia.
O proprietário do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) Silvio Santos foi sabatinado por seus funcionários e descontraidamente fez revelações inéditas sobre sua vida e seu sucesso, além de reconhecer o potencial da sua maior concorrente, a Globo.
“Por mais que a Record queira se aproximar da Globo, em todos esses anos, ela não passou de 11 pontos, ultimamente ela tem caído para nove, oito, sete pontos, o que significa que o público dificilmente vai deixar a Globo. A Globo é um muro e ultrapassar esse muro a gente só consegue de vez em quando. Em jogos conseguimos ultrapassar, mas no dia seguinte, todos voltam para a Globo. Lutar contra a Globo na minha opinião é impossível”, confessou.
Confira a sabatina na íntegra
Simone Duarte
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Ao anunciar apoio à pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (PP), deu…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) afirmou, nesta segunda-feira (22), que o apoio do…
O deputado federal Messinho Lucena afirmou, em entrevista nesta segunda-feira (22), que sua prioridade no…
O anúncio do deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos) em apoio à pré-candidatura do prefeito Cícero…
Serviços essenciais, como atendimentos de urgência e emergência em saúde, funcionarão normalmente. Também será mantida…