A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: Silvio Santos diz que Globo é imbatível

Vestindo camisa florida e short salmão, o empresário e apresentador Silvio Santos esteve neste sábado (20), no Hotel Jequitimar, respondendo a perguntas de funcionários do SBT. O vídeo foi exibido em seu programa como parte das comemorações dos 30 anos da emissora. No bate-papo, o apresentador declarou ser voluntário do Sistema Brasileiro de Televisão e não receber nada pelo trabalho realizado.

Segundo ele, um salário de R$ 300 mil mensais, que recebia do Baú da Felicidade, foi perdido depois da venda. “Os diretores do SBT estão aí para não me deixar mentir. O SBT não me paga absolutamente nada. Eu ganhava R$ 300 mil do Baú da Felicidade para fazer o programa do Baú. O Baú fechou, não me pagaram mais nada”, encerrou sob risos da plateia.

O proprietário do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) Silvio Santos foi sabatinado por seus funcionários e descontraidamente fez revelações inéditas sobre sua vida e seu sucesso, além de reconhecer o potencial da sua maior concorrente, a Globo.

“Por mais que a Record queira se aproximar da Globo, em todos esses anos, ela não passou de 11 pontos, ultimamente ela tem caído para nove, oito, sete pontos, o que significa que o público dificilmente vai deixar a Globo. A Globo é um muro e ultrapassar esse muro a gente só consegue de vez em quando. Em jogos conseguimos ultrapassar, mas no dia seguinte, todos voltam para a Globo. Lutar contra a Globo na minha opinião é impossível”, confessou.

Confira a sabatina na íntegra

 

 

 

 



Simone Duarte

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe