A Paraíba o tempo todo  |

Tessália suspeita de manipulação no BBB

 “Os erros das enquetes me espantam”. A frase é de Tessália, participante da décima edição do Big Brother Brasil, mas poderia ser de um telespectador comum que acompanha o BBB14 e que subitamente passou a ter suspeitas em relação ao programa quando Amanda foi eliminada, em uma semana em que todas as enquetes dos principais portais do País apontaram Vanessa como a favorita para deixar o programa.

“É uma coisa que eu achei muito estranha. No Paredão passado todas as enquetes diziam que ela ia sair e saiu a outra. Nesses momentos você se pergunta como uma amostragem está errada em tantos lugares diferentes. Em 20 e nenhum dizia que a certa ia sair”, comentou Tessália, que falou a respeito da atual edição do reality show e de sua passagem pela atração em entrevista nos estúdios do Terra, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (10).

Jeff Benício, jornalista que escreve para o blog Espião BBB14, do Terra, também ficou com uma pulga atrás da orelha ao conhecer o resultado daquela berlinda. “É a primeira vez que as enquetes não estão batendo. E a Globo não dá mais detalhes sobre a votação, não fala quantos porcento os que não foram eliminados receberam. Isso realmente levanta a questão de ter ou não manipulação”, comentou ele, presente no bate-papo com a ex-sister.

Tal suspeita já tinha sido citada no Twitter e o diretor do reality show, Boninho, respondeu a uma de suas seguidoras, no último dia 5. “@harmonytwerk: @boninho Por que as enquetes estão sempre errando, não chegam nem perto do resultado?”, perguntou. “Eu só acompanho a que vale, a nossa”, retrucou ele, na ocasião.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe