Nasceu! Tatá Werneck, 36 anos, deu à luz sua primeira filha nesta quarta-feira (23). A menina é a primeira de seu relacionamento Rafael Vitti, 23. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz e apresentadora para Quem.

Mais cedo, Tatá fez um post no Twitter e escreveu. “Ela é linda”, com resposta de Francisco Vitti, irmão de Rafael, cheia de corações. A previsão era que o nascimento acontecesse até o fim de de outubro. “Tatá Werneck deu à luz uma linda menina hoje de manhã. Ela e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos”, confirmou a assessoria da atriz.

“Minha neném nasceu. Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escapava sem estar grávida. P.S.: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase “a senhora gostaria de pentear o cabelo?”, escreveu Tatá.

 

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Senado conclui votação da PEC paralela da Previdência

O plenário do Senado concluiu a votação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) Paralela, alternativa criada por parlamentares para promover mudanças na reforma da Previdência — como possibilidade de…

“Sai de uma prisão e vai entrar em outra”, diz Bolsonaro sobre Lula querer casar

Não é de hoje que o presidente Jair Bolsonaro direciona críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva . Nos últimos dias, os comentários de Bolsonaro foram direcionadas à decisão…