A Paraíba o tempo todo  |

Socialite deixa carta de despedida à família

 A tristeza tomou conta do Instituto Médico-Legal, no Centro do Rio, na manhã desta sexta (3). Os parentes de Heloísa Worms Pinto, acompanhavam os procedimentos relativos à morte da socialite e estavam muito abalados com a notícia. Heloísa, que ficou conhecida pela sua participação em ‘A Fazenda’, da Record, foi achada morta em seu apartamento nesta quinta.

 

Segundo informaçãoes do Extra, a família ainda não sabe ao certo o que aconteceu. “Estamos arrasados. O sentimento da família, neste momento, é o pior possível. Não fazemos ideia do que aconteceu. A polícia ainda está fazendo os exames necessários para descobrir o que ocorreu”, declarou o cunhado de Heloísa, Aloísio Salazar.

 

Segundo a delegada da 13ª DP, a moça deixou uma carta de despedida para a família, que ainda não foi divulgada, de acordo com informações do colunista Leo Dias.

 

Noticias ao Minuto

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe