O secretário-chefe-adjunto da Controladoria Geral do Estado, Nilo Feitosa Maya Ventura, 58 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensa (UTI) do Instituto do Coração (Incor), em São Paulo.
Segundo o último boletim médico divulgado por volta das 10h30m da manhã deste domingo (08), embora o quadro médico de Nilo Feitosa seja considerado estável, a saúde do secretário inspira cuidados e, por este motivo, permanece na UTI coronariana daquele hospital.
Após sofrer na madrugada da última sexta-feira (06) um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o secretário-chefe-adjunto da Controladoria Geral do Estado, Nilo Feitosa, foi transferido na madrugada de ontem (07) para o Instituto do Coração, em São Paulo. A remoção foi uma decisão da família uma vez que o quadro de Nilo inspira cuidados.
Nilo Feitosa sofreu o AVC após sair do show de Gilberto Gil, no Jacaré, em Cabedelo. Os primeiros atendimentos foram feitos no Hospital da Unimed em JP. O fato ocorreu no dia em que Nilo completou aniversário.
PB Agora
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), George Morais, afirmou em entrevista…
O presidente da Câmara Federal, o deputado paraibano Hugo Motta, reforçou, nesta segunda-feira (2) que…
Será assinado amanhã o termo de parceria entre o Programa Antes que Aconteça, de combate…
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD) anunciou recentemente que irá apoiar a pré-candidatura de…
O retorno das atividades legislativas na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta segunda-feira (2), deverá…
O pré-Carnaval está chegando na grande João Pessoa, e quem deseja “sobrevoar” os eventos momescos do…