Por pbagora.com.br

O secretário-chefe-adjunto da Controladoria Geral do Estado, Nilo Feitosa Maya Ventura, 58 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensa (UTI) do Instituto do Coração (Incor), em São Paulo.

Segundo o último boletim médico divulgado por volta das 10h30m da manhã deste domingo (08), embora o quadro médico de Nilo Feitosa seja considerado estável, a saúde do secretário inspira cuidados e, por este motivo, permanece na UTI coronariana daquele hospital.

Após sofrer na madrugada da última sexta-feira (06) um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o secretário-chefe-adjunto da Controladoria Geral do Estado, Nilo Feitosa, foi transferido na madrugada de ontem (07) para o Instituto do Coração, em São Paulo. A remoção foi uma decisão da família uma vez que o quadro de Nilo inspira cuidados.
Nilo Feitosa sofreu o AVC após sair do show de Gilberto Gil, no Jacaré, em Cabedelo. Os primeiros atendimentos foram feitos no Hospital da Unimed em JP. O fato ocorreu no dia em que Nilo completou aniversário.

PB Agora

Notícias relacionadas

Santander Becas abre seleção para especialização gratuita em Tecnologia da Informação

Estão sendo oferecidas 50 mil bolsas de estudo para curso on-line O Programa Santander Becas abriu as inscrições para as 50 mil bolsas de estudos disponibilizadas no curso de Tecnologia…

Inep define prazo para solicitar isenção na taxa de inscrição Enem 2021

Quem faltou na edição passada deverá justificar ausência também no mesmo período A edição de 2021 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ainda não tem um cronograma oficial divulgado…