O secretário-chefe-adjunto da Controladoria Geral do Estado, Nilo Feitosa Maya Ventura, 58 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensa (UTI) do Instituto do Coração (Incor), em São Paulo.

Segundo o último boletim médico divulgado por volta das 10h30m da manhã deste domingo (08), embora o quadro médico de Nilo Feitosa seja considerado estável, a saúde do secretário inspira cuidados e, por este motivo, permanece na UTI coronariana daquele hospital.

Após sofrer na madrugada da última sexta-feira (06) um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o secretário-chefe-adjunto da Controladoria Geral do Estado, Nilo Feitosa, foi transferido na madrugada de ontem (07) para o Instituto do Coração, em São Paulo. A remoção foi uma decisão da família uma vez que o quadro de Nilo inspira cuidados.
Nilo Feitosa sofreu o AVC após sair do show de Gilberto Gil, no Jacaré, em Cabedelo. Os primeiros atendimentos foram feitos no Hospital da Unimed em JP. O fato ocorreu no dia em que Nilo completou aniversário.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem ser investigado, Glenn Greenwald é denunciado pelo MP

Decisão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, determinava que Glenn não fosse investigado. Em nota, defesa disse que a denúncia fere a liberdade de imprensa e é fruto…