O secretário-chefe-adjunto da Controladoria Geral do Estado, Nilo Feitosa Maya Ventura, 58 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensa (UTI) do Instituto do Coração (Incor), em São Paulo.

Segundo o último boletim médico divulgado por volta das 10h30m da manhã deste domingo (08), embora o quadro médico de Nilo Feitosa seja considerado estável, a saúde do secretário inspira cuidados e, por este motivo, permanece na UTI coronariana daquele hospital.

Após sofrer na madrugada da última sexta-feira (06) um AVC (Acidente Vascular Cerebral), o secretário-chefe-adjunto da Controladoria Geral do Estado, Nilo Feitosa, foi transferido na madrugada de ontem (07) para o Instituto do Coração, em São Paulo. A remoção foi uma decisão da família uma vez que o quadro de Nilo inspira cuidados.
Nilo Feitosa sofreu o AVC após sair do show de Gilberto Gil, no Jacaré, em Cabedelo. Os primeiros atendimentos foram feitos no Hospital da Unimed em JP. O fato ocorreu no dia em que Nilo completou aniversário.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Sai de uma prisão e vai entrar em outra”, diz Bolsonaro sobre Lula querer casar

Não é de hoje que o presidente Jair Bolsonaro direciona críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva . Nos últimos dias, os comentários de Bolsonaro foram direcionadas à decisão…

Concurso: 2º colocado liga para 1º e diz que teste foi cancelado

Um homem foi condenado após tentar fraudar concurso para sargento técnico temporário do Exército Brasileiro. O caso ocorreu em Fortaleza (CE) há dois anos. Na ocasião, o acusado, que era…