Wesley Safadão está buscando um imóvel em São Paulo desde o fim do ano passado. Morando em Fortaleza com a família, de quem sofre com a distância por cumprir agenda, o forrozeiro planeja se mudar para a capital paulista em 2018 por causa dos negócios.
Segundo a coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja São Paulo”, o cantor ficou interessado em uma cobertura num prédio de luxo no Itaim. Prova disso é que a dúplex de 550 metros quadrados, com quatro suítes e piscina climatizada, avaliada em R$ 17 milhões, deixou o músico encantado.
VIZINHOS NÃO GOSTAM DA IDEIA E REJEITAM MÚSICO
Ainda de acordo com a publicação, a possível mudança do músico teria causado um certo desconforto entre os moradores, que fizeram até uma reunião reprovando sua ida para o condomínio. O nome do cearense, no entanto, acabou aprovado. Apesar disso, Wesley não fechou o negócio, pois, segundo a sua assessoria de imprensa, ele estuda outras propriedades, inclusive casas em Alphaville.
purepeople








