A Paraíba o tempo todo  |

RC diz que facilitar posse de arma para combater violência é ‘balela’

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

“Balela”. Foi asim que o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, avaliou a decisão do presidente da República, Jair Bolsonaro, de facilitar o posse de armas com o intuito de combater a violência no país.

Administrador chefe de uma gestão que obteve êxito reduzindo os números da violência no estado, Ricardo criticou a fixação pela liberação do porte de arma do novo presidente. “Paranóia de combater violência com mais violência, liberando o porte de armas para resolver isso, é balela”, disse.

Leia também:
Bolsonaro assina decreto que facilita posse de armas no Brasil

O socialista lembrou ainda que os resultados atingidos na Paraíba em relação às mortes violentas mostram justamente o contrário do que decreta Bolsonaro. “A maior redução da década em todo o Brasil”.

As declarações foram dadas durante posse, nesta terça-feira (15) durante posse na a presidência da Fundação João Mangabeira, que é o braço formador e fomentador de políticas públicas do PSB.

 

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe