A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Quarta vítima de Passione será morta em queima de arquivo

Assim como Saulo (Werner Schünemann), a quarta vítima de Passione será assassinada em uma queima de arquivo.

Anteontem, no Domingão do Faustão, o autor Silvio de Abreu confirmou que “matará” um quarto personagem, como este blog antecipara.

A terceira vítima de Passione será Noronha (Rodrigo dos Santos). O advogado da Metalúrgica Gouveia morrerá no capítulo 145 (no ar em 2 de novembro). Armado, ele invadirá a sala de Mauro (Rodrigo Lombardi), exigindo o dossiê que o incrimina de desvio de dinheiro. Sua arma irá disparar acidentalmente durante luta com o presidente da empresa.

Silvio de Abreu ainda não decidiu quando irá ao ar o quarto crime. Mas ele não fará mistérios como na morte de Saulo. O telespectador saberá quem será o assassino.

O autor ainda não confirma se o novo crime estará diretamente ligado às mortes de Saulo e Eugênio (Mauro Mendonça). O fato de ser uma queima de arquivo indica que sim. Mas a revelação ao telespectador da autoria do assassinato pode apontar para outra direção.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe