Um homem foi preso em Alagoinha (PE), na quinta-feira (26), suspeito de abusar da enteada de 9 anos. A garota está grávida de gêmeos.

 

Segundo a polícia, a criança sofria abusos desde o seis anos. O homem também mantinha relações com a enteada mais velha, uma adolescente de 14 anos.

 

A gravidez foi descoberta depois que a criança se queixou de dores e foi levada pela mãe à Casa de Saúde São José, em Pesqueira (PE). No hospital, os médicos descobriram que a garota estava na 16ª semana de gestação.

 

De acordo com a polícia, a mãe não sabia dos abusos sofridos pela filha, que só teria contado sobre o caso depois da descoberta da gravidez. Os médicos classificam a gestação da menina como de alto risco, pela idade e por ser de gêmeos.

 

Segundo a polícia, o homem foi detido quando se preparava para fugir para a Bahia. Ele estava escondido em um matagal, em Alagoinha.

 

O Ministério Público está tomando as providências sobre o caso. Segundo a promotora de Justiça Jeanne Bezerra, a criança será acompanhada por médicos, por causa da gravidez de risco, e psicólogos.

 

“Vamos dar um encaminhamento judicial e ajudar a polícia nas investigações”, afirmou a promotora.

 

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibana protagoniza primeiro beijo do Big Brother 2020

Após uma brincadeira de perguntas na área externa entre alguns brothers, na edição deste ano do Big Brother Brasil, o brother Petrix questionou algo à paraibana Flayslane. Ele quis saber…