A Polícia Federal, através da Divisão de Direitos Humanos, é parceira da Campanha contra a Exploração Sexual de Crianças, coordenada pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH/PR). Durante todo o mês de fevereiro de 2009, em parceria com a SEDH, a Polícia Federal divulgará a campanha, que será lançada nacionalmente no dia 13 de fevereiro, na cidade de Manaus (AM).

A missão da PF será distribuir o folheto da campanha em todos os aeroportos/portos do Brasil, especialmente para os estrangeiros que nos visitam nesta época do ano. A Polícia Federal também participa do Dia da Internet Segura, comemorado em dia 10 de fevereiro em todo o mundo. O Dia da Internet Segura (“Safer Internet Day”) é uma iniciativa anual da INSAFE, rede de organizações patrocinada pelo programa Safer Internet Plus, da Comissão Européia. O objetivo geral da data é promover o uso ético e seguro da internet e outras tecnologias, por meio da difusão de informações, recursos e guias de boas práticas – informe-se sobre como participar através do link www.saferinternetday.org.br.
 

pedofilia

Da Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jornalista da PB descumpre ordem de Silvio Santos e volta a emitir opinião no SBT

A jornalista paraibana Rachel Sheherazade emitiu pela terceira vez sua opinião dentro do jornal SBT Brasil mesmo após Silvio Santos, dono da emissora ter proibido a jornalista de o fazê-lo.…

Brasil tem 25.697 mortes provocadas pela Covid-19 e 414.661 casos confirmados

O Brasil tem 25.697 mortes provocadas pela Covid-19 e 414.661 casos confirmados da doença em todo o país. Pelo menos 190.845 pacientes se recuperaram, segundo levantamento junto as secretarias estaduais…