A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Federal faz campanha contra a exploração sexual de crianças e internet segura

Campanha contra a Exploração sexual de Crianças e também do Dia da Internet Segura, comemorado em 10 de Fevereiro  

A Polícia Federal, através da Divisão de Direitos Humanos, é parceira da Campanha contra a Exploração Sexual de Crianças, coordenada pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH/PR). Durante todo o mês de fevereiro de 2009, em parceria com a SEDH, a Polícia Federal divulgará a campanha, que será lançada nacionalmente no dia 13 de fevereiro, na cidade de Manaus (AM).

A missão da PF será distribuir o folheto da campanha em todos os aeroportos/portos do Brasil, especialmente para os estrangeiros que nos visitam nesta época do ano. A Polícia Federal também participa do Dia da Internet Segura, comemorado em dia 10 de fevereiro em todo o mundo. O Dia da Internet Segura (“Safer Internet Day”) é uma iniciativa anual da INSAFE, rede de organizações patrocinada pelo programa Safer Internet Plus, da Comissão Européia. O objetivo geral da data é promover o uso ético e seguro da internet e outras tecnologias, por meio da difusão de informações, recursos e guias de boas práticas – informe-se sobre como participar através do link www.saferinternetday.org.br.
 

pedofilia

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe