A Paraíba o tempo todo  |

Polícia deflagra operação contra tráfico em Cumbica

A Polícia Federal em São Paulo deu início na manhã desta terça-feira (10) a uma operação de combate ao tráfico internacional de drogas no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo.

A Operação Carga Pesada, como foi batizada, está sendo realizada por 180 agentes federais que cumprem 35 mandados de prisão e 35 de busca e apreensão na capital paulista, Guarulhos, Campo Grande (MS) e Ponta Porã (MS).

De acordo com a assessoria da polícia, as investigações sobre o caso começaram em 2007 e 26 pessoas já foram presas e mais de 540 kg de cocaína foram apreendidos no país e no exterior. Entre os presos estão funcionários públicos e policiais.

Por meio de uma rede de influência dentro do aeroporto, a quadrilha conseguia facilidades para enviar entorpecentes para países da África e Europa, principalmente Inglaterra, Holanda, Portugal e África do Sul.
 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe