O ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta cumprimentou o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro por sua postura ao entregar o cargo que ocupava na gestão do presidente Jair Bolsonaro.

Pelas redes sociais, Mandetta ressaltou o caráter técnico utilizado por Moro à frente do ministério e declarou que novas lutas estão por vir, mexendo com os bastidores da política que já conjecturam uma união dos dois ex-ministros visando possivelmente uma eleição.

“O trabalho realizado sempre foi técnico. Durante a epidemia trabalhamos mais próximos, sempre pensando no bem comum. Parabéns pelo trabalho Ministro @SF_Moro. O país agradece! Outras lutas virão!”, tuitou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dono de Havan e outros aliados de Bolsonaro são alvo de operação da PF

A Polícia Federal cumpre na manhã desta quarta-feira (27) mandados de busca e apreensão no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que apura produção de notícias falsas e ameaças à…

Brasil perde mais de 860 mil empregos formais em abril

As demissões superaram as contratações com carteira assinada em 860.503 postos de trabalho, em abril. Foram 1.459.099 desligamentos e 598.596 contratações. Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados…