A Paraíba o tempo todo  |

Pelas redes sociais, Mandetta cumprimenta Moro e declara: “Outra lutas virão”

O ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta cumprimentou o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro por sua postura ao entregar o cargo que ocupava na gestão do presidente Jair Bolsonaro.

Pelas redes sociais, Mandetta ressaltou o caráter técnico utilizado por Moro à frente do ministério e declarou que novas lutas estão por vir, mexendo com os bastidores da política que já conjecturam uma união dos dois ex-ministros visando possivelmente uma eleição.

“O trabalho realizado sempre foi técnico. Durante a epidemia trabalhamos mais próximos, sempre pensando no bem comum. Parabéns pelo trabalho Ministro @SF_Moro. O país agradece! Outras lutas virão!”, tuitou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe