A Paraíba o tempo todo  |

Pato perde e terá que pagar pensão de R$ 50 mil a Sthefany Brito

Segundo a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a 3ª Turma do Supremo Tribunal Federal rejeitou o recurso de Alexandre Pato contra o pedido de pensão de Sthefany Brito, sua ex-mulher.

 

Portanto, Pato terá que pagar uma pensão mensal de R$ 50 mil durante 18 meses. O jogador do Corinthians e a atriz de Flor do Caribe se casaram em julho de 2009 e se separaram nove meses depois. Atualmente, Pato namora Barbara Berlusconi.

 

Terra
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe