A Paraíba o tempo todo  |

Paraibana integra lista da Forbes dos jovens milionários antes dos 30

A paraibana do município de Solânea, Géssica Kayane, a Gkay, está no seleto time dos jovens milionários brasileiros da revista Forbes. A edição dos Under 30 traz nomes de pessoas que se destacaram esse ano com ações e soluções ousadas, disruptivas, inovadoras, talentosas e muitas vezes, em se tratando de um ano pautado pela dificuldade, generosas.

Cada candidato é avaliado segundo uma série de critérios e métricas objetivas e subjetivas, como faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais reais e projetados, número de pessoas impactadas e potencial de transformação no setor, no mercado, na comunidade, no país e no mundo.

Desde 2014, a lista Forbes Under 30 destaca os mais brilhantes empreendedores, criadores e game-changers brasileiros abaixo dos 30 anos.

Redação com Forbes

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe