Por pbagora.com.br

A paraibana do município de Solânea, Géssica Kayane, a Gkay, está no seleto time dos jovens milionários brasileiros da revista Forbes. A edição dos Under 30 traz nomes de pessoas que se destacaram esse ano com ações e soluções ousadas, disruptivas, inovadoras, talentosas e muitas vezes, em se tratando de um ano pautado pela dificuldade, generosas.

Cada candidato é avaliado segundo uma série de critérios e métricas objetivas e subjetivas, como faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais reais e projetados, número de pessoas impactadas e potencial de transformação no setor, no mercado, na comunidade, no país e no mundo.

Desde 2014, a lista Forbes Under 30 destaca os mais brilhantes empreendedores, criadores e game-changers brasileiros abaixo dos 30 anos.

Redação com Forbes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Começa nesta segunda o pagamento do calendário 2021 do Bolsa Família

Começa nesta segunda-feira (18) o pagamento do Bolsa Família para beneficiários com Número de Identificação Social (NIS) de final 1. Em janeiro, o pagamento vai até o dia 29. O…

Opinião: a vacina chegou, mas é preciso que cada um faça sua parte para que a pandemia seja sepultada

O Brasil acordou mais sorridente hoje. A Anvisa aprovou, de maneira emergencial, o uso das vacinas CoronaVac, produzidas pelo Instituto Butantan com o laboratório chinês Sinovac, e AstraZeneca, desenvolvida pela…