A Paraíba o tempo todo  |

“Minha Viagem”: Turismo em João Pessoa é destaque em revista de circulação nacional

Os diferenciais de João Pessoa como destino turístico foram ressaltados pela revista ‘Minha Viagem’, em sua 12ª edição. Intitulada ‘João Pessoa é do bem!’, a matéria veio na sessão ‘Próxima Parada’ e destaca as belezas naturais. Na mesma edição, a capital também figura na lista dos 26 destinos turísticos de opções nacionais e internacionais elaborada pela própria revista com a operadora ‘Viagens Americanas’.

As dicas de pacotes de viagem incluem João Pessoa na lista ao lado de destinos nacionais como Arraial D’Ajuda (BA), Foz do Iguaçu (PR), Maracaípe (PE), Maragogi (AL) e outros internacionais, a exemplo de Buenos Aires (Argentina), Punta del Este (Uruguai) e Paris (França).

Com fotos que destacam o mar calmo e claro de João Pessoa e as novas instalações da Feirinha de Tambaú, a revista ‘Minha Viagem’ listou também algumas dicas de hotéis para hospedagem na cidade.

Segundo a publicação, o diferencial de João Pessoa é a forma como o turismo tem sido conduzido diante da posição estratégica da cidade frente a outros dois destinos: Recife (PE) e Natal (RN). “De forma inteligente, contando também com suas belezas naturais e um agradável calçadão, João Pessoa está se aproveitando cada vez mais de sua posição estratégica. Ou seja: o que poderia ser ruim se transformou numa vantagem. A cidade vem batendo recordes de visitação nos últimos anos, com um crescimento médio de 5% no turismo”, destacou a edição.

O secretário de Turismo, Elzário Pereira, ressaltou que a Prefeitura de João Pessoa (PMJP) tem se esforçado para desenvolver o turismo de forma sustentável e o quanto é gratificante esse reconhecimento da imprensa com mídia espontânea. “A cidade de João Pessoa tem se destacado como um exemplo de política pública que alia o respeito aos recursos naturais, as ações estruturantes em toda a cidade, as políticas de inclusão social e o diálogo permanente com o trade turístico para tornar a Capital um destino diferenciado para os turistas que a visitam.

A revista ‘Minha Viagem’ é uma publicação da editora Cadiz e está sendo distribuída gratuitamente com os clientes do site ‘Americanas.com’. A revista consiste em um veículo exclusivamente voltado para dicas sobre viagens e destinos turísticos tanto nacionais quanto internacionais.
 

 

 

Fonte: Anco Márcio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe