Uma menina foi atacada na manhã desde domingo por um cachorro da raça pit bull no muncípio de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Jaqueline Cavalcanti da Hora, 10 anos, foi mordida pelo cão quando abria a porta de casa, na Vila Sotave. Segundo testemunhas, o cachorro estava solto no terreno e teria invadido a residência, onde teria entrado para morder uma criança de 7 meses. Ao tentar proteger o bebê, Jaqueline foi atacada no rosto, que ficou desfigurado.

A menina foi socorrida no Hospital da Restauração, no Recife, onde passa por uma cirurgia. De acordo com Tereza Maria da Conceição, avó de Jaqueline, o cão seria de propriedade de um tio da menina.

Vizinhos correram para ajudar a livrar a menina do pit bull. Os moradores mataram o cachorro a pauladas para libertar Jaqueline das mordidas. A criança chegou ao Hospital de Recife consciente e com quadro de saúde estável.

Jaqueline permanece na sala de cirurgia com o acompanhamento de uma equipe médica multidisciplinar, composta por um especialista buco maxilo facial, um oftamologista e um cirurgião plástico.

 

Terra

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vendas aumentaram 9,9% na semana da Black Friday

As vendas do comércio de rua e shopping centers cresceram 9,9% entre os dias 29 de novembro a 1º de dezembro, período da Black Friday, comparadas ao mesmo período do…

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 25 milhões nesta quarta-feira

A Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira (11) um prêmio estimado em R$ 25 milhões. As seis dezenas serão sorteadas a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias Caixa, localizado…