Uma menina foi atacada na manhã desde domingo por um cachorro da raça pit bull no muncípio de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Jaqueline Cavalcanti da Hora, 10 anos, foi mordida pelo cão quando abria a porta de casa, na Vila Sotave. Segundo testemunhas, o cachorro estava solto no terreno e teria invadido a residência, onde teria entrado para morder uma criança de 7 meses. Ao tentar proteger o bebê, Jaqueline foi atacada no rosto, que ficou desfigurado.

A menina foi socorrida no Hospital da Restauração, no Recife, onde passa por uma cirurgia. De acordo com Tereza Maria da Conceição, avó de Jaqueline, o cão seria de propriedade de um tio da menina.

Vizinhos correram para ajudar a livrar a menina do pit bull. Os moradores mataram o cachorro a pauladas para libertar Jaqueline das mordidas. A criança chegou ao Hospital de Recife consciente e com quadro de saúde estável.

Jaqueline permanece na sala de cirurgia com o acompanhamento de uma equipe médica multidisciplinar, composta por um especialista buco maxilo facial, um oftamologista e um cirurgião plástico.

 

Terra

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sobe para 4 número de mortes no desabamento de prédio em Fortaleza

Aumentou para quatro o número de mortos no desabamento do Edifício Andréa, na cidade de Fortaleza. No início da manhã desta quinta-feira (17), as equipes do Corpo de Bombeiros retiraram…

STF julga nesta quinta prisão após condenação em 2ª instância

O Supremo Tribunal Federal (STF) começa a julgar nesta quinta-feira (17) três ações que devem definir o posicionamento da Corte sobre quando uma pessoa condenada pode ser presa. Os ministros…