Uma menina foi atacada na manhã desde domingo por um cachorro da raça pit bull no muncípio de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Jaqueline Cavalcanti da Hora, 10 anos, foi mordida pelo cão quando abria a porta de casa, na Vila Sotave. Segundo testemunhas, o cachorro estava solto no terreno e teria invadido a residência, onde teria entrado para morder uma criança de 7 meses. Ao tentar proteger o bebê, Jaqueline foi atacada no rosto, que ficou desfigurado.

A menina foi socorrida no Hospital da Restauração, no Recife, onde passa por uma cirurgia. De acordo com Tereza Maria da Conceição, avó de Jaqueline, o cão seria de propriedade de um tio da menina.

Vizinhos correram para ajudar a livrar a menina do pit bull. Os moradores mataram o cachorro a pauladas para libertar Jaqueline das mordidas. A criança chegou ao Hospital de Recife consciente e com quadro de saúde estável.

Jaqueline permanece na sala de cirurgia com o acompanhamento de uma equipe médica multidisciplinar, composta por um especialista buco maxilo facial, um oftamologista e um cirurgião plástico.

 

Terra

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 200 milhões na quinta-feira

Acumulada há 16 sorteios seguidos, na próxima quinta-feira (27) a Mega-Sena vai dar mais uma chance para um ou mais apostadores, acertarem as seis dezenas da sorte. Sem considerar a…

Regina Duarte usa rede social para apoiar ato a favor de Bolsonaro e contra Congresso

Regina foi escolhida este ano por Bolsonaro para comandar a pasta da Cultura, hoje vinculada ao Ministério do Turismo. Ainda não há data prevista para que ela assuma o cargo…