A Paraíba o tempo todo  |

Menina é atacada por pit bull ao tentar proteger bebê em PE

Uma menina foi atacada na manhã desde domingo por um cachorro da raça pit bull no muncípio de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Jaqueline Cavalcanti da Hora, 10 anos, foi mordida pelo cão quando abria a porta de casa, na Vila Sotave. Segundo testemunhas, o cachorro estava solto no terreno e teria invadido a residência, onde teria entrado para morder uma criança de 7 meses. Ao tentar proteger o bebê, Jaqueline foi atacada no rosto, que ficou desfigurado.

A menina foi socorrida no Hospital da Restauração, no Recife, onde passa por uma cirurgia. De acordo com Tereza Maria da Conceição, avó de Jaqueline, o cão seria de propriedade de um tio da menina.

Vizinhos correram para ajudar a livrar a menina do pit bull. Os moradores mataram o cachorro a pauladas para libertar Jaqueline das mordidas. A criança chegou ao Hospital de Recife consciente e com quadro de saúde estável.

Jaqueline permanece na sala de cirurgia com o acompanhamento de uma equipe médica multidisciplinar, composta por um especialista buco maxilo facial, um oftamologista e um cirurgião plástico.

 

Terra

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe