Informações apuradas com exclusividade pela reportagem do portal PB Agora dão conta de que o estado de saúde do secretário-chefe-adjunto da Controladoria Geral do Estado, Nilo Feitosa Maya Ventura, 58 anos, melhorou consideravelmente. Nilo Feitosa está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC).

Segundo boletim médico divulgado na manhã de hoje (09), Nilo Feitosa teve lesões no lado direito do cérebro, responsável pela coordenação motora. O secretário permanecerá na UTI coronária do Incor até a próxima quarta-feira (11), quando será transferido para o Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, onde será submetido a um tratamento fisioterápico.

Nilo Feitosa sofreu o AVC após sair do show de Gilberto Gil, no Jacaré, em Cabedelo na última sexta-feira (06). Os primeiros atendimentos foram feitos no Hospital da Unimed em JP. O fato ocorreu no dia em que Nilo completou aniversário.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil tem 30.079 mortes provocadas pela Covid-19 e 530.733 casos confirmados da doença

O Brasil tem 30.079 mortes provocadas pela Covid-19 e 530.733 casos confirmados da doença em todo o país. O diretor de emergências da Organização Mundial de Saúde (OMS), Michael Ryan,…

Bolsonaro chama Moro de “covarde” e diz que ex-ministro dificultou posse de armas

O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar seu ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, em conversa com apoiadores nesta segunda-feira (1º), no Palácio da Alvorada. Presidente chamou Moro de “covarde” por…