Por pbagora.com.br

Informações apuradas com exclusividade pela reportagem do portal PB Agora dão conta de que o estado de saúde do secretário-chefe-adjunto da Controladoria Geral do Estado, Nilo Feitosa Maya Ventura, 58 anos, melhorou consideravelmente. Nilo Feitosa está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC).

Segundo boletim médico divulgado na manhã de hoje (09), Nilo Feitosa teve lesões no lado direito do cérebro, responsável pela coordenação motora. O secretário permanecerá na UTI coronária do Incor até a próxima quarta-feira (11), quando será transferido para o Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, onde será submetido a um tratamento fisioterápico.

Nilo Feitosa sofreu o AVC após sair do show de Gilberto Gil, no Jacaré, em Cabedelo na última sexta-feira (06). Os primeiros atendimentos foram feitos no Hospital da Unimed em JP. O fato ocorreu no dia em que Nilo completou aniversário.

PB Agora

Notícias relacionadas

629 mil doses da vacina da Pfizer estão previstas para chegar ao Brasil nesta quarta

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), recebe, na noite desta quarta-feira (5), a segunda remessa de vacina contra a Covid-19 da Pfizer/BioNTech comprada pelo Ministério da Saúde. O…

Inep define prazo para solicitar isenção na taxa de inscrição Enem 2021

Quem faltou na edição passada deverá justificar ausência também no mesmo período A edição de 2021 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ainda não tem um cronograma oficial divulgado…