A Paraíba o tempo todo  |

Mara com 15kg a menos faz botox

 Mara Maravilha está correndo atrás da boa forma e já perdeu 15kg desde que mudou a dieta alimentar e virou vegetariana, há pouco mais de um mês. Na Inglaterra a trabalho, a cantora e apresentadora de 45 anos aproveitou para fazer botox e prenchimento facial com dermatologista Juliano Crema , que é conhecido na Europa como o doutor das candidatas dos concursos de Miss Mundo e Miss Universo.

“Além da idade, com esse processo de emagrecimento, a pele, principalmente a do rosto pediu alguns cuidados especiais”, reforça Mara, sobre os procedimentos na clínica de medicina estética Evidence Beauty Centre, em Londres, onde divulga o CD “Vai Tudo Bem” até 12 de novembro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Há dois meses, Mara participou do programa “Desafio” na TViG, em São Paulo, e mostrou que estava acima do peso . Na ocasião, ela discutiu sobre o tema “Cura Gay”. 

 

IG

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe