A Paraíba o tempo todo  |

Processo da Calvário está prejudicado pois Justiça não sabe onde Daniel Gomes está preso

De acordo com ato do juiz da 5ª Vara Criminal, Giovanni Magalhães Porto, datado da última quarta-feira (8), um dos processos da Operação Calvário está com “tramitação prejudicada” o motivo seria porque não foi possível saber exatamente onde está o ex-executivo da Cruz Vermelha, Daniel Gomes.

Já foram expedidas cartas precatórias para o Rio de Janeiro e Distrito Federal, e não há informações sobre ele.

“O presente processo encontra-se com sua tramitação prejudicada por não ter sido efetivada a citação do acusado DANIEL GOMES DA SILVA.

Já foram expedidas precatória para o endereço informado na denúncia no Estado do Rio de Janeiro e com a notícia que o mesmo estaria preso, novamente para o Rio de Janeiro e finalmente para o Distrito Federal, onde foi informado que o mesmo havia sido recambiado, sem informação para qual local.

De tal forma, determino que o Ministério Público informe em dez dias o endereço atual onde poderá o referido acusado ser citado” afirma o juiz.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe