A Paraíba o tempo todo  |

Jornalistas trocam farpas na Globo

 O clima ficou pesado entre Cesar Tralli e Cléber Machado durante o “SP TV 1ª edição”, da TV Globo, da última segunda-feira (7). No encerramento, Machado alfinetou o colega de profissão ao informar que haveria um intervalo no Campeonato Brasileiro e que só retornaria ao noticiário no dia 15. “Dia 15, se você quiser, é claro, aqui estaremos”, disparou.

Sem graça, o âncora respondeu o narrador: “Ah, Cléber Machado. Seja sempre bem-vindo”. Mas Machado contestou: “É… Sei lá… De repente, você fica cansado”.Com a provocação, Tralli finalizou a participação de Cléber chamando-o de “engraçadinho”.Vale lembrar que esta não é a primeira vez que personalidades de TV trocam farpas.

 

Famosidades

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe