Ivete Sangalo ensaiou a coreografia do show que apresentou na noite desta quinta-feira (29), no Festival de Verão de Salvador, no playground do prédio onde mora, na capital baiana.

“Olha, os meninos me carregavam e o povo descia pra ver. Falavam que era uma baixaria, mas eu virava pra eles e dizia que era um showzinho exclusivo”, disse a cantora.

Ela começou o show desta quinta-feira carregada por quatro homens musculosos. Vestida de Dalila, personagem principal de sua mais nova música de trabalho “Cadê Dalila”, composta por Carlinhos Brown, ela levantou a galera na “cidade da música” com sua irreverência de sempre. Ela ainda surpreendeu a todos com um microfone e instrumentos da banda banhados a ouro.

Ivete surgiu no palco com um vestido dourado. A peça foi confeccionada pela estilista Patrícia Zuffa, que chegou de Nova York horas antes do show para acertar os últimos detalhes da roupa. “É uma roupa com muito paetê e moedas. Tem muito brilho”, disse a autora da peça.

Sobre a entrada triunfal, Ivete disse que essa era uma surpresa programada para o público. “Preparei tudo com muito carinho. O povo merece. São 11 anos de festival e não poderia deixar de mostrar a gostosura que é participar disso tudo. Amanhã, não sei o que vai ser desses meninos que me carregaram”, disse a cantora.

Ouro
Ivete também inovou nos instrumentos da banda. A aparelhagem usada no palco foi banhada a ouro, desde o microfone usado por ela até as ferragens da percussão e da bateria.

G1
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Morre Ibsen Pinheiro, ex-presidente da Câmara dos Deputados

Morreu nesta sexta-feira (24), aos 84 anos, o ex-deputado Ibsen Pinheiro. Ele foi presidente da Câmara durante o processo de impeachment de Fernando Collor de Mello, em 1992. Ibsen estava…