Ivete Sangalo ensaiou a coreografia do show que apresentou na noite desta quinta-feira (29), no Festival de Verão de Salvador, no playground do prédio onde mora, na capital baiana.

“Olha, os meninos me carregavam e o povo descia pra ver. Falavam que era uma baixaria, mas eu virava pra eles e dizia que era um showzinho exclusivo”, disse a cantora.

Ela começou o show desta quinta-feira carregada por quatro homens musculosos. Vestida de Dalila, personagem principal de sua mais nova música de trabalho “Cadê Dalila”, composta por Carlinhos Brown, ela levantou a galera na “cidade da música” com sua irreverência de sempre. Ela ainda surpreendeu a todos com um microfone e instrumentos da banda banhados a ouro.

Ivete surgiu no palco com um vestido dourado. A peça foi confeccionada pela estilista Patrícia Zuffa, que chegou de Nova York horas antes do show para acertar os últimos detalhes da roupa. “É uma roupa com muito paetê e moedas. Tem muito brilho”, disse a autora da peça.

Sobre a entrada triunfal, Ivete disse que essa era uma surpresa programada para o público. “Preparei tudo com muito carinho. O povo merece. São 11 anos de festival e não poderia deixar de mostrar a gostosura que é participar disso tudo. Amanhã, não sei o que vai ser desses meninos que me carregaram”, disse a cantora.

Ouro
Ivete também inovou nos instrumentos da banda. A aparelhagem usada no palco foi banhada a ouro, desde o microfone usado por ela até as ferragens da percussão e da bateria.

G1
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com apoio de paraibanos, Câmara aprova PL que regulamenta vaquejada

O Plenário da Câmara dos Deputados concluiu nesta terça-feira (20) a votação do projeto de lei que regulamenta as práticas da vaquejada, do rodeio e do laço no Brasil (PL 8240/17).…

Noiva de Gabriel Diniz diz que joias do cantor foram roubadas

Em um desabado publicado no YouTube, Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, respondeu perguntas relacionadas ao cantor, morto após um acidente de helicóptero em maio. Uma das revelações que mais chamou…