Um homem armado faz passageiros de um ônibus da Viação Galo Branco de reféns na ponte Rio-Niterói na manhã desta terça-feira, 20, de acordo com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. A ponte foi totalmente interteditada no sentido Rio.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e dos Bombeiros cercaram o veículo que está parado na pista, na altura do Vão Central. Viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local por volta das 7h10.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a Ponte Rio-Niterói está totalmente interditada no sentido Rio de Janeiro. Já no sentido contrário, ela está liberada.

No Facebook, o Centro pediu para que os passageiros que chegam de Niterói utilizem o serviço de barcas para fazer a travessia.

Terra

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Manchas de óleo aparecem no Delta do Parnaíba, litoral do Piauí

Novas manchas de óleo foram avistadas hoje (16) na região do Delta do Rio Parnaíba, região na divisa entre os estados do Maranhão e Piauí. De acordo com a Capitania…

Chuvas deixam 664 pessoas fora de casa no Espírito Santo

A chuva no Espírito Santo deixou 664 pessoas fora de casa, segundo a Defesa Civil, até a manhã deste sábado (16). Há registro de desabrigados ou desalojados em Alegre, Vitória, Vila…