Por pbagora.com.br

A Polícia Federal do Amapá prendeu, na terça-feira (11), em Macapá, dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a polícia, um deles levava 1,7 quilo de pasta-base de cocaína preso às pernas.

De acordo com a polícia, o homem que levava a droga chegou ao Aeroporto Internacional de Macapá no início da tarde e seguiu de táxi para um endereço onde encontraria o destinatário. Policiais federais seguiram o suspeito.

Quando os dois homens se encontraram, a polícia os abordou e, ao revistar ambos, encontrou a droga. O portador da pasta-base de cocaína disse aos policiais que saiu de Manaus e que deveria entregar a droga ao outro suspeito.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação com o tráfico. Eles foram interrogados na sede da Polícia Federal no Amapá e levados ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

Ainda segundo os agentes federais, um dos suspeitos possui passagem pela polícia, tendo sido preso anteriormente por receptação de drogas.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mudança na CLT propõe mesma regra do presencial para o remoto

Um Projeto de Lei apresentado na Câmara dos Deputados prevê que a jornada de trabalho no regime de home office atenda às mesmas normas do trabalho presencial, preconizadas pela Consolidação…

Eleições 2020: saiba a diferença e os efeitos de votos brancos e nulos

No Brasil, apesar do comparecimento ao local de votação nas eleições ser obrigatório, a menos que seja justificado, o eleitor é livre para escolher ou não um candidato, já que…