A Polícia Federal do Amapá prendeu, na terça-feira (11), em Macapá, dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a polícia, um deles levava 1,7 quilo de pasta-base de cocaína preso às pernas.

De acordo com a polícia, o homem que levava a droga chegou ao Aeroporto Internacional de Macapá no início da tarde e seguiu de táxi para um endereço onde encontraria o destinatário. Policiais federais seguiram o suspeito.

Quando os dois homens se encontraram, a polícia os abordou e, ao revistar ambos, encontrou a droga. O portador da pasta-base de cocaína disse aos policiais que saiu de Manaus e que deveria entregar a droga ao outro suspeito.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação com o tráfico. Eles foram interrogados na sede da Polícia Federal no Amapá e levados ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

Ainda segundo os agentes federais, um dos suspeitos possui passagem pela polícia, tendo sido preso anteriormente por receptação de drogas.

G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pronunciamento de Bolsonaro sobre Amazônia é recebido com panelaço pelo Brasil

Cidades brasileiras registraram panelaços na noite desta sexta-feira (23) durante pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro sobre as queimadas na Amazônia. Ele falou em rede nacional de rádio e TV. O…