A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso com 1,7 kg de cocaína “colada” às pernas

A Polícia Federal do Amapá prendeu, na terça-feira (11), em Macapá, dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a polícia, um deles levava 1,7 quilo de pasta-base de cocaína preso às pernas.

De acordo com a polícia, o homem que levava a droga chegou ao Aeroporto Internacional de Macapá no início da tarde e seguiu de táxi para um endereço onde encontraria o destinatário. Policiais federais seguiram o suspeito.

Quando os dois homens se encontraram, a polícia os abordou e, ao revistar ambos, encontrou a droga. O portador da pasta-base de cocaína disse aos policiais que saiu de Manaus e que deveria entregar a droga ao outro suspeito.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação com o tráfico. Eles foram interrogados na sede da Polícia Federal no Amapá e levados ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

Ainda segundo os agentes federais, um dos suspeitos possui passagem pela polícia, tendo sido preso anteriormente por receptação de drogas.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe