Por pbagora.com.br

A Polícia Federal do Amapá prendeu, na terça-feira (11), em Macapá, dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Segundo a polícia, um deles levava 1,7 quilo de pasta-base de cocaína preso às pernas.

De acordo com a polícia, o homem que levava a droga chegou ao Aeroporto Internacional de Macapá no início da tarde e seguiu de táxi para um endereço onde encontraria o destinatário. Policiais federais seguiram o suspeito.

Quando os dois homens se encontraram, a polícia os abordou e, ao revistar ambos, encontrou a droga. O portador da pasta-base de cocaína disse aos policiais que saiu de Manaus e que deveria entregar a droga ao outro suspeito.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação com o tráfico. Eles foram interrogados na sede da Polícia Federal no Amapá e levados ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen).

Ainda segundo os agentes federais, um dos suspeitos possui passagem pela polícia, tendo sido preso anteriormente por receptação de drogas.

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prorrogadas, inscrições de concurso da saúde da PMJP terminam hoje

As inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), da área saúde, que se encerravam nesta segunda-feira (18) foram prorrogadas. De acordo com o edital de prorrogação…

Luciano Hang testa positivo para Covid-19 e se interna em hospital de luxo

Luciano Hang, 58, dono da rede de lojas Havan, testou positivo para a Covid-19 e está internado em um hospital da Prevent Sênior na capital paulista, informa a Folha de…