A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Gabriela é a segunda eliminada da Fazenda

 Na noite desta quinta-feira (15), aconteceu a segunda eliminação da “Fazenda de Verão”. Rodrigo Simões e Gabriela estavam na Roça, disputando a preferência do público para continuar no reality. Com 71% dos votos, o personal trainer levou a melhor e segue no jogo. Já a funcionária pública, com apenas 29% dos votos, voltou para a cidade grande.

Logo no começo do reality, Rodrigo Faro apresentou um perfil de cada um dos roceiros e pediu para que eles fizessem suas defesas.

Gabriela disse: “Porque eu entrei aqui para ganhar R$1 milhão. Eu tenho sido eu mesma com meus erros e acertos”.

“Acho que mereço ficar porque eu já me expus demais. Eu preciso ajudar pessoas lá fora e tento sempre plantar a semente da paz aqui dentro”, afirmou Simões.

Em seguida, os roceiros responderam as clássicas perguntas dos internautas.

O apresentador quis saber se a Gabriela ainda tinha alguma mágoa do Sacramento . “De jeito nenhum. Ele respeitou o meu espaço depois disso. Eu e ele somos parecidos, então não temos nenhum problema”, respondeu a funcionária pública.

“Você acha que tem muita gente fofoqueira na ‘Fazenda de Verão’?”, questionou o apresentador.

O personal trainer afirmou: “Eu tive esse problema e cheguei a dizer para o Haysam que ele era fofoqueiro. Ele mesmo disse que gostava de fofocar então enfim. Isso acontece aqui dentro”.

Antes do resultado, Faro perguntou para os roceiros qual dos peões deveria estar em seu lugar, na berlinda.

Gabriela: “A Ísis , porque ela é uma pessoa que não tem palavra. Alguém sem palavra, também não tem caráter”.

Simões: “Antes eu queria que fosse o Haysam, mas hoje gostaria que fosse a Bianca . Ela tem a opinião dela, mas no momento em que ela começou a gritar para eu sair, eu fiquei bem chateado”.

A eliminação

Rodrigo Faro entrou na Sede e deu o veredito aos peões.

“Vim trazer uma notícia maravilhosa e uma terrível. E já tenho a decisão, mas antes queria dizer que é muito bacana ver o quanto vocês dois tem garra, força de vontade e o quanto vocês querem ficar no jogo. Deve ser difícil, porque agora um de vocês vai deixar a competição. E quem o público escolheu para continuar na ‘Fazenda de Verão’ é você, Rodrigo Simões”, revelou.

 

IG

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    A universidade e o cristão

    O pastor André Valadão gerou uma grande polêmica ao sugerir que: 1) universidade é lugar que pode tornar…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe