Acabou o mistério! Como Samara Felippo já intuía, ela está grávida de uma menina, que deve nascer no fim de junho. Em seu blog, no Bloglog, ela diz que a filha, do jogador de basquete Leandrinho, vai se chamar Alicia. “Como é minha primeira gravidez, se viesse menino também ficaria muito feliz. Mas saber que vem uma princesinha é bom demais! Não importava o sexo, só quero que minha filha venha com muita saúde”, escreveu a atriz em seu diário virtual. “Lê também está todo babão. Mesmo com a distância, que é um fato por enquanto, vou fazer o possível e o impossível para mantê-la perto dele!! E eu também, é claro, porque a saudade chega a doer! Mas já, já ele está aqui.. fico mandando foto da barriga crescendo pra ele”, contou Samara sobre o namorado, que mora nos Estados Unidos.

 

A atriz também falou sobre o que vem sentindo com a gravidez. “Estou passando bem, e já estou sentindo aquelas ondinhas que me contavam, de quando eles começam a mexer. É engraçado, tudo que como agora, já penso: ‘isso fará bem para ela? Irá fortalecê-la?”. Se Samara se preocupa em engordar? “Não vou ficar neurótica com dietas, se tiver que engordar, vou engordar mesmo. Vou me permitir esse momento de ‘engorda’, de comer coisinhas gostosinhas que morria de vontade e tinha culpa, e que agora não tenho!”.

Globo.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Noiva de Gabriel Diniz diz que joias do cantor foram roubadas

Em um desabado publicado no YouTube, Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, respondeu perguntas relacionadas ao cantor, morto após um acidente de helicóptero em maio. Uma das revelações que mais chamou…

Com apoio de paraibanos, Câmara aprova PL que regulamenta vaquejada

O Plenário da Câmara dos Deputados concluiu nesta terça-feira (20) a votação do projeto de lei que regulamenta as práticas da vaquejada, do rodeio e do laço no Brasil (PL 8240/17).…