Por pbagora.com.br

Acabou o mistério! Como Samara Felippo já intuía, ela está grávida de uma menina, que deve nascer no fim de junho. Em seu blog, no Bloglog, ela diz que a filha, do jogador de basquete Leandrinho, vai se chamar Alicia. “Como é minha primeira gravidez, se viesse menino também ficaria muito feliz. Mas saber que vem uma princesinha é bom demais! Não importava o sexo, só quero que minha filha venha com muita saúde”, escreveu a atriz em seu diário virtual. “Lê também está todo babão. Mesmo com a distância, que é um fato por enquanto, vou fazer o possível e o impossível para mantê-la perto dele!! E eu também, é claro, porque a saudade chega a doer! Mas já, já ele está aqui.. fico mandando foto da barriga crescendo pra ele”, contou Samara sobre o namorado, que mora nos Estados Unidos.

 

A atriz também falou sobre o que vem sentindo com a gravidez. “Estou passando bem, e já estou sentindo aquelas ondinhas que me contavam, de quando eles começam a mexer. É engraçado, tudo que como agora, já penso: ‘isso fará bem para ela? Irá fortalecê-la?”. Se Samara se preocupa em engordar? “Não vou ficar neurótica com dietas, se tiver que engordar, vou engordar mesmo. Vou me permitir esse momento de ‘engorda’, de comer coisinhas gostosinhas que morria de vontade e tinha culpa, e que agora não tenho!”.

Globo.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello é diagnosticado com coronavírus

O ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, 57 anos, foi diagnosticado com covid-19. A informação, foi confirmada pela assessoria. De acordo com informações da revista Veja o ministro está com…

Mudança na CLT propõe mesma regra do presencial para o remoto

Um Projeto de Lei apresentado na Câmara dos Deputados prevê que a jornada de trabalho no regime de home office atenda às mesmas normas do trabalho presencial, preconizadas pela Consolidação…