Por pbagora.com.br

Desde que deixou a novela “Negócio da China”, da Globo, em novembro de 2008, Fábio Assunção está internado em uma clínica de São Paulo fazendo tratamento contra o vício das drogas. Em plena recuperação, o ator está levando tão a sério o tratamento que, de acordo com o blog “patriciakogut.com”, teve a possibilidade de passar o Réveillon em casa, mas não quis.

 

Com medo de atrapalhar o já bem-sucedido tratamento, Fábio optou por evitar comemorações e passou a data internado. E pelo mesmo motivo ele não voltará a gravar “Negócio da China”, como foi divulgado na época. Desta vez o ator só quer ter alta quando estiver realmente curado.

IG

Notícias relacionadas

629 mil doses da vacina da Pfizer estão previstas para chegar ao Brasil nesta quarta

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), recebe, na noite desta quarta-feira (5), a segunda remessa de vacina contra a Covid-19 da Pfizer/BioNTech comprada pelo Ministério da Saúde. O…

Inep define prazo para solicitar isenção na taxa de inscrição Enem 2021

Quem faltou na edição passada deverá justificar ausência também no mesmo período A edição de 2021 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ainda não tem um cronograma oficial divulgado…