Desde que deixou a novela “Negócio da China”, da Globo, em novembro de 2008, Fábio Assunção está internado em uma clínica de São Paulo fazendo tratamento contra o vício das drogas. Em plena recuperação, o ator está levando tão a sério o tratamento que, de acordo com o blog “patriciakogut.com”, teve a possibilidade de passar o Réveillon em casa, mas não quis.

 

Com medo de atrapalhar o já bem-sucedido tratamento, Fábio optou por evitar comemorações e passou a data internado. E pelo mesmo motivo ele não voltará a gravar “Negócio da China”, como foi divulgado na época. Desta vez o ator só quer ter alta quando estiver realmente curado.

IG

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC lamenta liberação de 63 novos agrotóxicos e critica ganância do governo Bolsonaro

O ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), Ricardo Coutinho (PSB), criticou o uso de agrotóxicos pelo Brasil. De acordo com Ricardo, o Ministério da Agricultura do governo…

Após polêmicas, Senado altera PL relatado por Wilson Santiago na Câmara

O Senado aprovou ontem (17) o dispositivo que regulamenta o uso do fundo eleitoral para financiamento de campanha dos candidatos a prefeito e vereador nas eleições municipais de 2020. O…