Por pbagora.com.br

A pós a jornalista paraibana Rachel Sheherazade não ter o contrato com o SBT renovado depois de atuar na emissora por cerca de 10 anos e admitir que Luciano Hang, mais conhecido nas redes sociais como ‘véio da Havan’, ter pedido a sua cabeça, o empresário se posicionou e de forma irônica disse para a paraibana deixar de “mimimi” e que caso ela não encontrasse uma colocação no mercado de trabalho brasileiro, poderia ir procurar emprego em Cuba.

“Chega de mimimi! Sou empresário e tenho a opinião que cada um faz o que quiser dentro da sua empresa. Vira o disco, Rachel! Se eu não tivesse postado nada, talvez você já teria saído há muito tempo. Mas, para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado. Se você não achar nada no Brasil, pode tentar uma vaga na TV estatal cubana Cubavisión. Que tal?”, ironizou.

Rachel fica na emissora de Silvio Santos até o final do mês de outubro.

PB Agora

Notícias relacionadas

Comunidade educacional entra na lista de prioridade da vacina contra o Covid-19, anuncia o MEC

Profissionais do ensino fundamental são contemplados O Ministério da Educação (MEC) anunciou que, após apelo da categoria, profissionais da educação que lidam diretamente com estudantes do 1º e 2º ano…