Dois ônibus e uma Kombi foram incendiados em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Em um dos casos, os bandidos levaram os veículos ainda com passageiros. É o segundo ataque deste tipo na Região Metropolitana do Rio. O Globocop sobrevoou a garagem da Viação Flores, de um dos ônibus, que ficou completamente destruído.
De acordo com a polícia, cinco suspeitos abordaram o ônibus da linha 715 (Jardim Redentor – Cascadura), no ponto inicial, no bairro Jardim Redentor. O veículo estava com alguns passageiros. Eles levaram o ônibus até a Avenida Automóvel Clube, na altura do Cemitério Israelita, e ordenaram que os passageiros descessem.
Usando um galão de gasolina, os criminosos atearam fogo ao ônibus. A própria empresa registrou o caso na delegacia de Belford Roxo. Após o crime, os suspeitos afirmaram que o ato foi em represália a um comparsa, baleado numa operação da PM. Os vândalos fugiram.
Um outro ônibus e uma Kombi ainda foram queimados na cidade. Mas ainda não há registro desses casos.
Manifestação em Niterói
Manifestantes do Morro do Cavalão, em Niterói, na Região Metropolitana, incendiaram um ônibus em um protesto, na noite de quarta-feira (1º). O vandalismo teve como motivação a morte de dois adolescentes ocorridas no dia anterior.
G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um princípio de rebelião foi registrado no início da manhã desta quarta-feira (10) no Presídio…
O empresário Sérgio Leandro de Almeida Borba, de 47 anos, foi encontrado morto na tarde…
A presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), a deputada estadual Cida…
O vereador Guga PET (PP) recebeu alta médica nessa terça-feira (09), após passar mal durante…
A Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10), o texto-base do chamado PL…
A Polícia Militar da Paraíba prendeu, nessa terça-feira (09), um homem acusado de homicídio e…