Por pbagora.com.br

 Depois de mais de sete horas de disputa, Aline venceu a prova de resistência e se tornou líder da semana do “BBB14”. A última a desistir foi Franciele.
Também participaram da prova Angela, Diego e Vanessa.

A décima prova do líder da edição também exigiu rapidez. Os brothers tinham 30 segundos para descer pendurados por uma corda, apertar um desodorante gigante e voltar até a parte de cima da plataforma segurando a mesma corda.

A primeira a deixar a disputa foi Angela, cerca de duas horas depois do início. Minutos antes de sair, a sister comentou que estava se sentindo tonta.

Minutos depois, Vanessa deixou a prova sentindo dores. A paulista machucou os dedos e reclamou de dor antes de desistir da disputa.

Essa é a terceira prova de resistência do “BBB14”. A primeira foi vencida por Letícia, que resistiu por 16 horas e ainda ganhou um carro.

Na semana passada, a segunda deu a liderança a Clara, que se equilibrou por mais de três horas em cima de um dragão.

“Poder do não”

Clara, que ganhou o “poder do não” das mãos de Vanessa na Lavanderia, vetou Roni, Marcelo, Cássio, Valter e Tatiele.

A própria stripper, que era líder, também ficou de fora da disputa.

 


Uol

Notícias relacionadas

Rachel Sheherazade processa Silvio Santos e exige R$ 30 milhões de indenização

Demitida através de um email no ano passado, a apresentadora e âncora Rachel Sheherazade quer R$ 30 milhões de indenização do SBT. A jornalista entrou com uma ação trabalhista na…

Mortes de grávidas e de mães de recém-nascidos por Covid dobram em 2021, aponta estudo

O número de mortes de gestantes e de mães de recém-nascidos, (puérperas) por Covid-19 mais do que dobrou em 2021 em relação à média semanal de 2020, apontam dados do…