David Brandão, comandante da Polícia Militar do Amazonas, foi ridicularizado em uma portaria que instaurou o inquérito para apurar a falta de viaturas no município de Japurá, a 744 km a oeste de Manaus.
A portaria reporta que “a expedição de ofício ao excelentíssimo senhor comandante-geral de Polícia Militar do Estado do Amazonas, Coronel Pau Mole, por meio do procurador-geral de Justiça, para tomar conhecimento da instauração do presente inquérito civil”.
Através de uma nota, a Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público disse que aconteceu um “erro grosseiro e ofensivo” de digitação.
“Assim que o erro foi identificado, a Procuradoria-Geral corrigiu a publicação e determinou a apuração do fato, a fim de que tamanha falha seja devidamente responsabilizada”, respondeu.
Redação
Foto: Reprodução / Acritica
Acompanhe o PB Agora nas redes:
As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 terminam às 23h59 desta sexta-feira (23). É a…
A Polícia Federal (PF) iniciou nesta sexta-feira (23) a Operação Barco de Papel, dentro das investigações sobre o Banco…
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
O Treze conquistou a segunda vitória no Campeonato Paraibano 2026 e segue 100% na competição.…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, cumpre agenda oficial em João Pessoa hoje (23), para…