Depois de uma competição de resistência na semana anterior, os brothers e sisters tiveram pela frente uma prova de sorte e agilidade. Quem se deu bem foi Ralf, que conquistou a quarta liderança do Big Brother Brasil 9. Antes dele, Norberto, Newton e Emanuel ficaram com o direito de mandar na casa por uma semana. Até o momento nenhuma mulher conquistou a honraria.

Na “Prova do Líder” desta quinta-feira (5), os participantes tinham que pegar o maior número de sandálias, que estavam em um grande tanque, e levar até baldes com seus nomes. Só era permitido carregar um par por vez. Tudo em um minuto.

Cada modelo tinha uma pontuação diferente. E os participantes só ficaram sabendo disso no final.

Ralf e Priscila foram os que mais pontuaram: 13 no total. Foi preciso uma nova prova de desempate.

Só que desta vez em apenas 20 segundo. E bem mais simples do que a primeira rodada. Bastava correr até o tanque e pegar o máximo de sandálias. O que favoreceu Ralf, conhecido pelo condicionamento físico. Ele conseguiu levar 16 pares e se tornou o novo líder do BBB.

 

MSN Notícias

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Irmã Dulce será reconhecida como santa neste domingo

Neste domingo (13), às 5h da manhã em Brasília (10h em Roma), a soteropolitana Maria Rita de Sousa Brito Lopes Pontes (1914–1992), nominada como Irmã Dulce desde 1933, torna-se a…