Por pbagora.com.br

Depois de uma competição de resistência na semana anterior, os brothers e sisters tiveram pela frente uma prova de sorte e agilidade. Quem se deu bem foi Ralf, que conquistou a quarta liderança do Big Brother Brasil 9. Antes dele, Norberto, Newton e Emanuel ficaram com o direito de mandar na casa por uma semana. Até o momento nenhuma mulher conquistou a honraria.

Na “Prova do Líder” desta quinta-feira (5), os participantes tinham que pegar o maior número de sandálias, que estavam em um grande tanque, e levar até baldes com seus nomes. Só era permitido carregar um par por vez. Tudo em um minuto.

Cada modelo tinha uma pontuação diferente. E os participantes só ficaram sabendo disso no final.

Ralf e Priscila foram os que mais pontuaram: 13 no total. Foi preciso uma nova prova de desempate.

Só que desta vez em apenas 20 segundo. E bem mais simples do que a primeira rodada. Bastava correr até o tanque e pegar o máximo de sandálias. O que favoreceu Ralf, conhecido pelo condicionamento físico. Ele conseguiu levar 16 pares e se tornou o novo líder do BBB.

 

MSN Notícias

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Enfermeira de 54 anos é a primeira brasileira vacinada com dose da CoronaVac no país

O governo de São Paulo aplicou a primeira dose da CoronaVac na tarde deste domingo (17), após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovar o uso emergencial da vacina…

Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 17 milhões no próximo concurso

Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena sorteadas nesse sábado (16). As dezenas sorteadas foram 09, 18, 23, 42, 47 e 49. Na próxima quarta-feira (20), o valor acumulado a…