A Paraíba o tempo todo  |

Com sorte e agilidade, Ralf é o novo líder do BBB

Depois de uma competição de resistência na semana anterior, os brothers e sisters tiveram pela frente uma prova de sorte e agilidade. Quem se deu bem foi Ralf, que conquistou a quarta liderança do Big Brother Brasil 9.

Depois de uma competição de resistência na semana anterior, os brothers e sisters tiveram pela frente uma prova de sorte e agilidade. Quem se deu bem foi Ralf, que conquistou a quarta liderança do Big Brother Brasil 9. Antes dele, Norberto, Newton e Emanuel ficaram com o direito de mandar na casa por uma semana. Até o momento nenhuma mulher conquistou a honraria.

Na “Prova do Líder” desta quinta-feira (5), os participantes tinham que pegar o maior número de sandálias, que estavam em um grande tanque, e levar até baldes com seus nomes. Só era permitido carregar um par por vez. Tudo em um minuto.

Cada modelo tinha uma pontuação diferente. E os participantes só ficaram sabendo disso no final.

Ralf e Priscila foram os que mais pontuaram: 13 no total. Foi preciso uma nova prova de desempate.

Só que desta vez em apenas 20 segundo. E bem mais simples do que a primeira rodada. Bastava correr até o tanque e pegar o máximo de sandálias. O que favoreceu Ralf, conhecido pelo condicionamento físico. Ele conseguiu levar 16 pares e se tornou o novo líder do BBB.

 

MSN Notícias

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe