Por pbagora.com.br

Após o nascimento do primeiro filho, Davi, no dia 20 de Janeiro deste ano, Cláudia Leitte, que já emagreceu mais de 10kg desde então, está prestes a lançar uma campanha inédita para o Carnaval. A cantora convocará os seguidores do seu bloco para quebrar o recorde de 7 mil casais se beijando ao mesmo tempo durante a folia em Salvador, em fevereiro.

De olho no sucesso da música “Beijar na Boca”, candidata a grande sucesso na folia deste ano, Cláudia Leitte incentivará todas as pessoas que vão pular o Carnaval com ela nos blocos, camarotes, ruas (a conhecida ‘pipoca’), arquibancadas e sacadas dos percursos a beijar na boca. Mas tudo não passará de uma grande brincadeira, já que o resultado do recorde só poderia ser oficializado com a presença de fiscais de órgãos como o Guinness Book, por exemplo, que registrou em 1º de setembro de 2007 o recorde de 6.980 beijos de casais em Tuzla, na Bósnia.

A brincadeira, porém, terá direito a uma grande promoção. No dia 15 de fevereiro, uma campanha com outdoors tomará conta de Salvador com a foto da cantora e o slogan “Recordes de beijo na boca!”.

No carnaval de Salvador, Cláudia Leitte desfilará no dia 19 de fevereiro no bloco Eu Vou, no circuito Barra-Ondina. No domingo, 22 de fevereiro, ela sairá no bloco Internacionais, no Campo Grande. Nos dois dias seguintes, comandará a folia novamente no circuito Barra-Ondina.

Terra

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil e EUA concluem acordos para facilitação de investimentos

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (19) que representantes do Brasil e dos Estados Unidos concluíram, há poucos dias, as negociações de três acordos demandados por empresários dos dois países,…

Brasil registra primeiro caso de covid-19 em gato

É de Cuiabá o primeiro caso de gato com covid-19 no Brasil. O pet contraiu a doença a partir de seus tutores, que também estavam com a doença. O animal,…