A Paraíba o tempo todo  |

Bombeiros tentam resgatar quatro mulheres e dois bebês no AM

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Ao menos 25 homens do Corpo de Bombeiros e equipes de resgate da Capitania dos Portos participam das buscas por seis pessoas que desapareceram após o barco onde estavam naufragar em um rio em Itacoatiara, no Amazonas. O acidente aconteceu por volta das 3h deste domingo. Entre os desaparecidos, há quatro mulheres e dois bebês –com idades entre dois e seis meses– informaram os bombeiros.

De acordo com o órgão, 47 pessoas estavam na embarcação –42 passageiros e 5 funcionários–, que colidiu na traseira de uma balsa. Ninguém da balsa –que transportava soja– ficou ferido, mas o outro barco afundou após o acidente. Segundo os bombeiros, 41 pessoas foram resgatadas com vida.

“Sempre trabalhamos com a hipótese de que as vítimas vão ser encontradas com vida, temos esperança de que elas estão bem, mas as chances são muito remotas”, afirmou o comandante do Corpo de Bombeiros do Amazonas, coronel Antonio Dias dos Santos.

A embarcação regional –como é conhecida no Estado este tipo de transporte– saiu de Itacoatiara com destino a outro distrito da cidade. As identidades dos desaparecidos ainda não foram divulgadas.

Além dos passageiros, o barco levava carga. Porém, os bombeiros ainda não sabem se embarcação transportava peso superior ao permitido.

Folha

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe