O presidente Jair Bolsonaro chamou neste sábado (9) de “canalha” e “presidiário” o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que na sexta-feira (8) deixou a prisão em Curitiba, após 580 dias.
Pela manhã, Bolsonaro publicou mensagem em uma rede social, na qual chamou ex-presidente de “canalha”, embora não o tenha mencionado nominalmente.
“Amantes da liberdade e do bem, somos a maioria. Não podemos cometer erros. Sem um norte e um comando, mesmo a melhor tropa, se torna num bando que atira para todos os lados, inclusive nos amigos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa” escreveu.
Mais tarde, ao deixar o Palácio da Alvorada para participar de um almoço no Clube Pandiá Calógeras, no Setor Militar Urbano, em Brasília, foi indagado por repórteres a respeito da libertação de Lula. Respondeu que não vai “contemporizar com presidiário”.
“A grande maioria do povo brasileiro é honesto, trabalhador e nós não vamos dar espaço nem contemporizar com presidiário. Tá solto, mas continua com todos os crimes dele nas costas”, afirmou.
G1
O Festival Forró Verão deste sábado (31) apresenta atrações que prometem muito forró para fazer…
O governador João Azevêdo entregou, na manhã desta sexta-feira (30), mais 192 apartamentos do condomínio…
O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB na Paraíba, destacou nesta sexta-feira…
O ex-secretário de Saúde da Paraíba e ex-superintendente da PB Saúde, Jhony Bezerra (Avante), afirmou…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do Programa de Proteção e Defesa do…
Os Correios reabrirão, a partir da primeira semana de fevereiro, as inscrições para o Plano…