A Paraíba o tempo todo  |

Bismarchi: Pedido para cuidarem da irmã

 O marido da modelo Angela Bismarchi, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, afirmou neste sábado que a sua mulher lhe pediu para cuidar da irmã, Angelina Filgueiras dos Santos, enquanto ela estivesse confinada no reality show A Fazenda. Angelina morreu com um tiro no peito após uma briga envolvendo seu ex-marido e o atual namorado, na madrugada desta sexta-feira, em Niterói (RJ). A em entrevista foi dada à Rádio Tupi.

O cirurgião explicou que a cunhada estava muito fragilizada devido à separação com o capitão da Marinha Márcio Luiz Fonseca, 48 anos. A mulher, que era escrivã da Polícia Federal, estava deslocada do seu posto e não estava mais utilizando a sua arma devido aos problemas emocionais. Ela tinha uma filha com o militar, de 15 anos. Wagner de Moraes não confia na versão do namorado de Angelina, Gilmar Wagner Milato, de que a agente da PF teria dado um tiro em si própria durante a briga entre os dois. Após a morte da vítima, Gilmar pegou a arma do capitão e disparou três vezes contra ele, matando o homem.

Terra

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe