A Paraíba o tempo todo  |

BBB 9: Leonardo pede para sair do programa

Estudante paulistano não suportou prova de resistência. Na terça (3), paredão será disputado por Max, Alexandre e Priscila.  
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O estudante Leonardo Jancu, de 25 anos, abandonou a disputa do “Big Brother Brasil” nesta segunda-feira (2). O paulistano passava por uma prova de resistência contra os colegas de confinamento Newton e Ralf desde a noite de domingo (1).
 

Por determinação do jogo, o trio foi trancado em um quarto branco dentro do casa do “BBB”. Quem não suportasse o confinamento, seria automaticamente eliminado do reality show.

Leonardo, Ralf e Newton poderiam ter continuado no “BBB” caso Alexandre fosse eliminado pelo público no paredão desta terça (3). Alexandre foi o indicado pelos três para disputar o voto popular contra Priscila e Max.

Dos 16 candidatos do “BBB” dois já foram eliminados do jogo, além de Leonardo: Norberto e Michelle. A final do programa, quando um dos participantes ganhará o prêmio de R$ 1 milhão, acontecerá no dia 31 de março.
 

Globo.com

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe