O estudante Leonardo Jancu, de 25 anos, abandonou a disputa do “Big Brother Brasil” nesta segunda-feira (2). O paulistano passava por uma prova de resistência contra os colegas de confinamento Newton e Ralf desde a noite de domingo (1).
 

Por determinação do jogo, o trio foi trancado em um quarto branco dentro do casa do “BBB”. Quem não suportasse o confinamento, seria automaticamente eliminado do reality show.

Leonardo, Ralf e Newton poderiam ter continuado no “BBB” caso Alexandre fosse eliminado pelo público no paredão desta terça (3). Alexandre foi o indicado pelos três para disputar o voto popular contra Priscila e Max.

Dos 16 candidatos do “BBB” dois já foram eliminados do jogo, além de Leonardo: Norberto e Michelle. A final do programa, quando um dos participantes ganhará o prêmio de R$ 1 milhão, acontecerá no dia 31 de março.
 

Globo.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Óleo foi derramado entre 600 e 700 km da costa do NE, apontam pesquisadores

O óleo que atinge 77 municípios nordestinos foi despejado na fronteira entre Sergipe e Alagoas, entre 600 e 700 quilômetros da costa. A descoberta é de um estudo preliminar de…