A Paraíba o tempo todo  |

Bandidos invadem filmagens da globo

 A equipe da série “Os dias eram assim” viveu verdadeiros momentos de terror na tarde dessa terça-feira (27). Durante a tarde de gravação, um grupo de bandidos invadiu o set de filmagem.

Na cena, estavam Gabriel Leone e Bárbara Reis. De acordo com a assessoria da TV Globo, “as gravações tiveram que ser interrompidas por causa de uma perseguição policial que atravessou o mesmo terreno onde o set havia sido montado. Atores, equipe técnica, figuração e direção foram retirados do local, em segurança”.

O incidente aconteceu por volta das 16h40 e durou poucos minutos. Estavam na cena cercam de 100 pessoas entre equipe, atores e figuração.

Diário ONline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe