A equipe da série “Os dias eram assim” viveu verdadeiros momentos de terror na tarde dessa terça-feira (27). Durante a tarde de gravação, um grupo de bandidos invadiu o set de filmagem.

Na cena, estavam Gabriel Leone e Bárbara Reis. De acordo com a assessoria da TV Globo, “as gravações tiveram que ser interrompidas por causa de uma perseguição policial que atravessou o mesmo terreno onde o set havia sido montado. Atores, equipe técnica, figuração e direção foram retirados do local, em segurança”.

O incidente aconteceu por volta das 16h40 e durou poucos minutos. Estavam na cena cercam de 100 pessoas entre equipe, atores e figuração.

Diário ONline

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo pede ao STF que suspenda depoimento de Weintraub

O ministro da Justiça, André Luiz Mendonça, informou em uma rede social nesta quarta-feira (27) ter entrado com um habeas corpus preventivo no Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar suspender…

Quem tiver renda maior e receber auxílio emergencial pode ter que devolver em 2021

A lei do auxílio emergencial sofreu uma nova alteração, que torna o benefício um “empréstimo” para quem se recuperar financeiramente até 2021. A mudança feita pelo senado e sancionada pelo…