A Paraíba o tempo todo  |

Band veta Danilo Gentili na Record

 Em retaliação à contratação de Sabrina Sato pela Record, a Band vetou a participação de Danilo Gentili no Domingo da Gente de hoje, apresentado ao vivo por Ticiane Pinheiro.

O próprio Gentili anunciou o cancelamento de sua participação no programa da concorrente. “Pessoal, minha ida na Record hoje foi cancelada de última hora por forças maiores ‘inter-emissorais’. Só avisando quem tava esperando”, publicou o humorista no Twitter na manhã deste domingo (8).

Danilo Gentili iria ao Domingo da Gente numa troca de gentilezas. Ele receberia Ticiane Pinheiro no Agora É Tarde.

A Record só soube que Gentili não iria ao Domingo da Gente ao mandar um carro buscá-lo. Gentili não saiu de casa.

Musa do Pânico, Sabrina Sato foi contratada pela Record na última sexta-feira. Apresentará um programa dominical a partir de março, provavelmente o mesmo Domingo da Gente.

A contratação pegou a equipe do Pânico desprevenida. O programa sai de férias na semana que vem e não haverá tempo de editar programas já gravados nem negociar ações de merchandising com a participação de Sabrina _quase a metade do total. Sabrina, assim, deverá permanecer no Pânico até o final de janeiro.

 

Ntv

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe