A Paraíba o tempo todo  |

Atacada por bolsonaristas, Sheherazade rebate: “Eduardo Bananinha tocou o berrante”

A jornalista paraibana Raquel Sheherazade rebateu nessa segunda-feira (13) ataques de bolsonaristas em sua conta no Twitter e não perdeu a oportunidade de avacalhar o deputado Eduardo Bolsonaro. Segundo ela, os ataques foram motivados por uma publicação do filho do presidente.

“Bastou o Eduardo “Bananinha” Bolsonaro soar o berrante e o gado entrou em ação, destilando toda sua sordidez nas minhas redes. Fico honrada. Estar do outro lado da estupidez mostra o quão diferente sou daqueles q me atacam. Deputadozinho e gabinete do ódio, vocês não me atingem!”, afirmou a jornalista.

Ela aproveitou para fazer piada com o deputado, chamando-o de “Eduardo Bananinha Bolsonaro”. A expressão veio a público no último mês de março. Ao comentar a repercussão negativa das declarações do deputado contra a China, vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, destacou que o problema era ele ser filho do presidente e que “se o sobrenome dele fosse Eduardo Bananinha, não era problema nenhum”.

Mais cedo, Eduardo Bolsonaro acusou Sheherazade de ter posturas diferentes por ter condenado a ameaça de morte ao governador João Doria e, na sua visão, apoiado a “celebração da tentativa de assassinato de Jair Bolsonaro. O deputado se refere a uma postagem em que Sheherazade criticou a censura ao cartaz do “Facada Fest”.

Revista Fórum

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe