Categorias: Brasil

Ao contrário do que disse Bolsonaro, Mourão garante eleições em 2022

PUBLICIDADE

Mais uma vez se colocando do lado oposto ao que fala o presidente da República Jair Bolsonaro, o vice-presidente da Nação, Hamilton Mourão (PRB), garantiu a realização das eleições em 2022. Bolsonaro declarou que caso o voto não seja impresso em 2022, não haverá eleições.

Na última sexta-feira (9), o presidente acusou, sem provas, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de participar de fraudes e disse que “corremos o risco de não termos eleições no ano que vem”.

Em entrevista à CNN, Mourão afirmou que as eleições presidenciais serão realizadas no ano que vem mesmo que não seja aprovada a proposta do voto impresso auditável.

Um projeto do voto impresso tramita na Câmara, mas 11 partidos grandes já se pronunciaram contra a mudança.

PB Agora

Últimas notícias

Jhony Bezerra detalha encontro com Kassab e confirma filiação ao PSD de Pedro Cunha Lima

O médico e ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (Avante), confirmou nesta sexta-feira…

21 de março de 2026

Botafogo-PB  e Sousa disputam batalha final do 116º Campeonato Paraibano

 A batalha final com VAR e arbitragem da Fifa. O último capítulo de uma competição…

21 de março de 2026

Dia Internacional da Síndrome de Down: Ruy defende ampliação da inclusão e reforça compromisso com instituições na Paraíba

O Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado neste 21 de março, conta com a…

21 de março de 2026

Ponto de tráfico de drogas que funcionava em imóvel alugado por aplicativo é desarticulado na Capital

A Polícia Militar desarticulou um esquema do tráfico de drogas que estava funcionando em um…

21 de março de 2026

João Azevêdo entrega obras de mobilidade no valor de R$ 30,1 milhões no Litoral Sul 

O governador João Azevêdo entregou, na manhã deste sábado (21), duas importantes obras de mobilidade…

21 de março de 2026

Operação Caatinga Resiste autua 227 hectares de desmatamento ilegal na PB

A Operação Caatinga Resiste autuou 227 hectares na Paraíba de desmatamento ilegal no semiárido brasileiro,…

21 de março de 2026