A Paraíba o tempo todo  |

Ao contrário do que disse Bolsonaro, Mourão garante eleições em 2022

Foto: Walter Campanato / Agência Brasil
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Mais uma vez se colocando do lado oposto ao que fala o presidente da República Jair Bolsonaro, o vice-presidente da Nação, Hamilton Mourão (PRB), garantiu a realização das eleições em 2022. Bolsonaro declarou que caso o voto não seja impresso em 2022, não haverá eleições.

Na última sexta-feira (9), o presidente acusou, sem provas, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de participar de fraudes e disse que “corremos o risco de não termos eleições no ano que vem”.

Em entrevista à CNN, Mourão afirmou que as eleições presidenciais serão realizadas no ano que vem mesmo que não seja aprovada a proposta do voto impresso auditável.

Um projeto do voto impresso tramita na Câmara, mas 11 partidos grandes já se pronunciaram contra a mudança.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      182
      Compartilhe