“A pessoa eliminada desta noite não teve nem tempo de sair da casca”, disse Pedro Bial ao anunciar a eliminação de Alexandre. O pernambucano é o eliminado com 49% dos votos, contra 43% de Priscila e 8% de Max.

A entrada de Alexandre na casa não foi tradicional, já que ele passou a participar do programa depois do anúncio dos 18 participantes originais, porque um deles foi vetado após o exame médico. Sua saída também teve circunstâncias peculiares, já que ele não foi para o paredão por votos do líder ou da casa, e sim como parte de um castigo do Big Fone. Alexandre é o terceiro eliminado em paredões desta edição.

 

A edição mostrou um perfil especial de Ralf, destacando seu crescimento no jogo e de seu espaço entre os participantes. O relacionamento conflituoso entre Newton e Josiane também foi destaque.

UOL

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com apoio de paraibanos, Câmara aprova PL que regulamenta vaquejada

O Plenário da Câmara dos Deputados concluiu nesta terça-feira (20) a votação do projeto de lei que regulamenta as práticas da vaquejada, do rodeio e do laço no Brasil (PL 8240/17).…

Noiva de Gabriel Diniz diz que joias do cantor foram roubadas

Em um desabado publicado no YouTube, Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, respondeu perguntas relacionadas ao cantor, morto após um acidente de helicóptero em maio. Uma das revelações que mais chamou…