A Paraíba o tempo todo  |

Alencar já caminha pelo quarto, diz hospital

O vice-presidente da República, José Alencar, permanece internado e mantém uma boa recuperação após a cirurgia para retirada de tumores à qual foi submetido há 20 dias. De acordo com o boletim médico divulgado neste sábado (14) pelo Hospital Sírio-Libânes, Alencar alimenta-se normalmente e já caminha pelo quarto.

José Alencar, de 77 anos, foi operado no último dia 25 de janeiro. Na cirurgia foram retirados tumores localizados na região posterior de seu abdômen. O vice-presidente está sendo assistido pelo oncologista clínico Paulo Hoff, pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pelo cirurgião oncologista Ademar Lopes.


Agência Estado

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe