Adolescentes usavam uma imagem oca de Nossa Senhora Aparecida para esconder pedras de crack no interior do Cemitério da Consolação, em Sorocaba, interior de São Paulo. Eles vendiam o crack nas imediações do cemitério. Quando aparecia um cliente, a droga era retirada pelo orifício existente na base da imagem.
Policiais militares receberam denúncias e ficaram à espreita no interior do cemitério. Eles acabaram flagrando o traficante – um menor de 17 anos – fazendo a retirada da imagem do nicho existente em um túmulo e coletando as pedras. O garoto foi detido em flagrante. Outras duas pessoas que estavam do lado de fora fugiram quando perceberam a presença da polícia. No interior da imagem havia 37 pedras de crack.
Ao ser revistado, o menor tinha R$ 60 guardados na cueca. O adolescente responderá por ato infracional. Ele foi ouvido pelo delegado Paulo Gutierrez e entregue aos pais. A polícia apura o envolvimento de outras pessoas. A imagem de Nossa Senhora foi apreendida como prova do crime.
Agência Estado
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A tradicional queima de fogos promovida pela Prefeitura de Campina Grande, durante a festa de…
O Governo Federal publicou nesta terça-feira (30) uma portaria com a lista de feriados nacionais…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta data, um alerta de clima seco para…
As prefeituras de Alhandra e Serra Redonda, localizadas no Litoral Sul e no Agreste da…
O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Efraim Filho (União Brasil), afirmou nesta terça-feira…
A Câmara dos Deputados divulgou o primeiro edital do seu novo concurso público. A notícia…