A Paraíba o tempo todo  |

Adolescentes usavam imagem de Nossa Senhora Aparecida para esconder crack

Adolescentes usavam uma imagem oca de Nossa Senhora Aparecida para esconder pedras de crack no interior do Cemitério da Consolação, em Sorocaba, interior de São Paulo. Eles vendiam o crack nas imediações do cemitério. Quando aparecia um cliente, a droga era retirada pelo orifício existente na base da imagem.

Policiais militares receberam denúncias e ficaram à espreita no interior do cemitério. Eles acabaram flagrando o traficante – um menor de 17 anos – fazendo a retirada da imagem do nicho existente em um túmulo e coletando as pedras. O garoto foi detido em flagrante. Outras duas pessoas que estavam do lado de fora fugiram quando perceberam a presença da polícia. No interior da imagem havia 37 pedras de crack.

Ao ser revistado, o menor tinha R$ 60 guardados na cueca. O adolescente responderá por ato infracional. Ele foi ouvido pelo delegado Paulo Gutierrez e entregue aos pais. A polícia apura o envolvimento de outras pessoas. A imagem de Nossa Senhora foi apreendida como prova do crime.

 

Agência Estado

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe