O Brasil chegou a 61.888 casos de pessoas infectadas pelo coronavírus e as mortes chegam a 4.205. Esses são dados do Ministério da Saúde, deste domingo (26), com base nas informações enviadas pelos estados e municípios em relação à doença. Nas últimas 24h foram registrados mais de três mil casos de pessoas doentes e mais de 180 mortes pela covid-19.

São Paulo é o estado que concentra os maiores números do País, com mais de 20 mil casos de pessoas infectadas e 1.700 mortes. Logo depois vem o Rio de Janeiro com pouco mais de sete mil casos registrados e 645 óbitos por conta do coronavírus. Ceará, Pernambuco e Amazonas completam a lista dos cinco estados mais afetados pela doença.

Mato Grosso do Sul, Sergipe e Tocantins são os estados que apresentam o menor número de pessoas doentes e mortes. Para além disso, uma boa notícia é de que 49% das pessoas que tiveram coronavírus conseguiram se recuperar, isso quer dizer mais de 30 mil pessoas recuperadas no Brasil.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Último sorteio de maio da Mega Sena pagará R$ 38 milhões

Para quem sonha em ficar milionário, essa será a última oportunidade do mês para apostar na sorte grande. A Mega Sena realiza hoje, por volta de 20h, o último concurso…

Auxílio emergencial poderá ser prorrogado ‘com outro perfil’, afirma secretário da Fazenda

O secretário especial da Fazenda, Waldery Rodrigues, afirmou que o auxílio emergencial, benefício destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais, autônomos e desempregados, do Governo Federal poderá ser prorrogado por mais…