Visando eleições, auxiliares de Cartaxo articulam data para deixar a PMJP

As articulações e estratégias visando as eleições municipais deste ano já estão a todo o vapor e quem ocupa cargos públicos precisa se afastar das funções para poder concorrer. Desta…

AMPB emite nota rebatendo declarações de Nilvan Ferreira sobre Calvário

A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) emitiu nota nesta terça-feira (21) onde se contrapôs aos comentários feitos nessa segunda-feira (20) pelo radialista Nilvan Ferreira na rádio 98 FM. De…

Solar de Tambaú emite nota e responsabiliza política de Angola por denúncias na PB

A assessoria de Comunicação do Solar de Tambaú, empreendimento de luxo situado na orla de Tambaú e que foi alvo de denúncias sobre construção realizada através de desvio de recursos…

Azevêdo apresenta à entidades novo projeto de habitação popular

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta terça-feira (21), na Granja Santana, em João Pessoa, com representantes do Fórum Estadual de Reforma Urbana da Paraíba, ocasião em que apresentou o…

Homem morre após colisão entre carro e moto em Pedras de Fogo

Na manhã desta terça-feira (21), um acidente na rodovia PB-032, na cidade de Pedras de Fogo, culminou com a morte de um motociclista. Segundo as informações de testemunhas, uma ultrapassagem…

Bayeux: falso cliente finge comprar caixão e rouba carro de funerária

O carro de uma funerária foi roubado na madrugada desta terça-feira (21), na Avenida Liberdade, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Conforme um dos funcionário, um homem chegou dizendo que…

Paraíba concede o maior aumento salarial para servidores públicos do país

A Paraíba é o estado do país que concedeu o maior reajuste salarial aos servidores públicos em comparação com os demais estados, de acordo com dados do Conselho dos Secretários…

Galdino revela movimentação do grupo de João visando PMCG

Nesta terça-feira (21), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) revelou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa que em Campina Grande, o grupo do governador João Azevêdo…

Após exames, ex-presidente Lula passa a usar aparelhos auditivos

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está usando aparelhos auditivos nos dois ouvidos, há duas semanas. De acordo com informações da coluna Painel, alguns dias após deixar a prisão, em…

Número de inadimplentes cresceu em novembro de 2019, aponta pesquisa

O total de inadimplentes, pessoas com contas em atraso, registrado em novembro de 2019, cresceu em relação ao ano anterior, de 62,6 milhões de pessoas para 63,8 milhões. Já os…